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Devoluções e Reembolsos

Precisando devolver uma peça? Não se preocupe, nós vamos te ajudar!

A DLK não faz troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos diferentes.
 
 De acordo com a Lei, você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria. Após a conferência, iremos gerar seus créditos acrescidos do bônus relativo ao frete parcial para utilizar numa nova compra.
Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.
 
 - Você pode acessar nossa ferramenta no painel do cliente ou clicando aqui..
 - Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
 - Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
 - Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades. Você decide o que fazer com seus créditos!
 
 Importante:
 
 * Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
 * Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas.
 * A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema.
Mas não se preocupe!

Você pode acessar nossa ferramenta de devolução no seu painel do cliente clicando aqui. Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução. Lá mesmo você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil!
Lembre-se! Não se esqueça de anexar no próprio formulário de solicitação na ferramenta, uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:
Não possuírem etiqueta interna;
Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a soma dos valores de sua devolução seja menor que o custo do frete para o seu endereço, sua devolução será creditada em sua conta em nossa plataforma sem o acréscimo do valor do frete. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários.

Para fazer uma devolução acesse o link no seu painel do cliente no alto da página ou clique aqui.

É fácil e rápido.
Lembre-se!
Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças!

Dúvidas?
Acesse nossa central de atendimento via chat, e-mail ou telefone.

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Você vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, receberá um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 30 dias para efetuar a postagem das peças sem custo.
 
 Dica: Caso não receba o código em até 24 horas, verifique em sua caixa de spam ou entre em contato com a nossa central de atendimento. Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre ;)
Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. Obs: Aceitamos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.
 
 Você pode usar uma caixa ou embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente, principalmente os modelos com bojo.
 
 Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.

Não se preocupe com isso!
 Leve sua devolução devidamente embalada a agência dos correios mais próxima, levando o número de autorização de postagem que você recebeu. Lá o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (DLK) e com os dados do remetente (você). Não se esqueça, a nota fiscal deve estar fixada no lado de fora do pacote ou poderá preencher uma declaração de conteúdo disponibilizada pelos Correios. Pronto!

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Você pode acessar nossa ferramenta de devoluções no seu painel do cliente ou clicando aqui..

Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete parcial para utilizar numa nova compra. Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos.

Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

Para depósitos em conta, será necessário fornecer seus dados bancários no momento oportuno em nossa ferramenta de devolução online. Fique atento aos e-mails com as orientações após a solicitação. Não se esqueça, de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de não ter recebido algum comunicado.

Muito fácil!

Na nossa ferramenta de devoluções clicando aqui você vai fazer a sua solicitação de devolução e gerar um código para postagem nos correios sem nenhum custo. Após recebermos sua devolução, nossa equipe confere os itens e todas as devoluções geram créditos automaticamente em sua conta em nossa plataforma. Você vai receber um e-mail confirmando a disponibilidade desse crédito e é nessa hora que você pode alterar sua opção para estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente (dependendo do seu pedido original).

Após a sua opção procederemos sua restituição conforme abaixo:

Estorno no cartão de Crédito.

Devoluções integrais e parciais de pedidos são restituídas através de um estorno na fatura do seu cartão de crédito. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de estorno em até 5 dias úteis e o prazo para efetivo estorno em sua fatura vai depender de cada operadora de cartão de crédito e pode acontecer em até 3 faturas subsequentes.

Estorno via Depósito Bancário.

Devoluções de pedidos pagos via boleto serão feitas via depósito bancário. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de depósito bancário e o prazo para o efetivo depósito pode ser de até 5 dias úteis.

Fique tranquila!

Para conveniência de nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.

Estamos constantemente repondo nosso estoques para que possamos sempre disponibilizar aos nosso clientes todos os produtos de nossa linha tanto para compra quanto para o uso de créditos provenientes de devoluções.

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a DLK disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!

Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos e não recebeu um e-mail com a opção para alterar a forma de ressarcimento, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.