Devoluções e Reembolsos
Precisando devolver uma peça? Não se preocupe, nós vamos te ajudar!
Você tem o prazo de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido, para realizar a devolução dos produtos que adquiriu.
Importante! O produto a ser devolvido precisa estar relacionado neste pedido.
Você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída.
O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem e sem odores, em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Produtos que tenham sido alterados não podem ser devolvidos.
Produto com Bojo deve ser enviado em caixa, para que não sejam danificados.
Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas.
Para devolução de kits, todas as peças devem ser devolvidas.
Para os produtos que apresentarem defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 dias para realizar a devolução. Vamos pedir que nos envie três fotos ao abrir esta solicitação e caso não fique claro o defeito, podemos solicitar que nos envie o produto para avaliação.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação ou que não esteja de acordo com as regras acima, a peça ficará retida na empresa no prazo de 30 dias para pagamento do frete de retorno ao cliente. Após o prazo de 30 dias, não nos responsabilizaremos pela guarda do produto e será descartada. O mesmo vale para devoluções reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade.
Após o envio da sua devolução via Correios, será necessário aguardar o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição, para análise dos itens recebidos. Essa etapa ocorrerá em até 5 dias úteis, variando de acordo com o nosso fluxo de devoluções, e após ela, te comunicaremos os próximos passos via e-mail.
Se não receber o e-mail com as instruções em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento.
Estando dentro das regras para devolução, disponibilizamos seu crédito acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas.
Se porventura a soma dos valores de sua devolução for maior que o custo do frete para o seu endereço, sua devolução será creditada em sua conta sem o acréscimo do valor do frete.
Caso você não tenha interesse em utilizar esse crédito, entre em contato conosco e solicite o seu reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso são limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.
Estorno via cartão de crédito:
Devoluções integrais ou parciais de pedidos são restituídas através de um estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Após a conferência e aprovação de sua devolução, seguimos com a solicitação de estorno em até 48 horas úteis.
O prazo para efetivo estorno em sua fatura dependerá de cada operadora de cartão de crédito, podendo ser compensada em até 90 dias.
Estorno via Depósito Bancário:
Devoluções de pedidos pagos via boleto serão feitas via depósito bancário. Após a conferência e aprovação de sua devolução, solicitamos seus dados bancários e o prazo para realização do depósito é de até 48 horas úteis.
Estorno via PIX:
Devolução de pedidos pagos via pix, após a conferência e aprovação da devolução o valor retorna para conta de quem efetuou o pagamento em até 48h úteis.