FRETE GRÁTIS | R$199,99 (SUDESTE) | R$399,99 (DEMAIS REGIÕES)
6x SEM JUROS E EM ATÉ 12x NO CARTÃO
10% DE DESCONTO À VISTA NO BOLETO OU NO PIX
COMPRA 100% SEGURA

Para não ter dúvidas

Selecione a opção que melhor se encaixa com a sua dúvida.
chat

Central de Atendimento

history

Devoluções e Reembolsos

help

Dúvidas Frequentes

https

Políticas de privacidade

local_shipping

Políticas de entrega

payment

Formas de pagamento

trending_up

Seja um fornecedor

business

Políticas de Venda

Dúvidas Frequentes

Veja os tópicos mais perguntados, pode ser que a resposta para sua dúvida esteja aqui!

Tento acessar o site, mas meu e-mail aparece como inválido.

Confirme se você está utilizando o mesmo e-mail cadastrado no site. Verifique o uso de letras maiúsculas e minúsculas. Se o erro permanecer entre em contato conosco pela central de atendimento.

Preciso me cadastrar no site antes de escolher meus produtos?
Não precisa! Você pode selecionar todos os produtos que quiser, no final seus dados serão pedidos para acessar sua conta ou se cadastrar. Mas se preferir você pode se cadastrar no site clicando “aqui”.

Como se cadastrar no site?
Para se cadastrar no site “clique aqui”

É seguro comprar no site da DLK?
Sim. Todas as informações de nossos clientes são criptografadas, nunca, nenhum membro da equipe DLK terá acesso a qualquer dado de cartão de crédito entre outras informações confidenciais.

Quais são as formas de pagamento no site?
Você pode comprar através de cartão de crédito em até 10x sem juros ou através de boleto bancário com desconto de até 10%.

Como localizo meu código de rastreio?
Você pode acessar a página MEUS PEDIDOS e ter acesso a todos os pedidos já feitos junto com o número de rastreio dos correios. Confirme se já cumpriu o prazo para esse código estar validado junto aos correios que é de 72h úteis após o embarque. Se você já está logado no site clique “aqui”.

Qual o pedido mínimo para compra no site?
Não existe pedido mínimo. Compre o quanto desejar.

Posso alterar meu pedido após finalizado?
Para a sua segurança, não é possível realizar alterações no pedido após ter sido finalizado. Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de peças, cores, tamanhos ou forma de pagamento.

Caso o pedido tenha sido realizado por boleto ou PIX e você não tenha realizado o pagamento, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site.

Após o recebimento, você pode solicitar a devolução das peças que desejar sem custos, dentro do prazo de 7 dias.

Posso cancelar um pedido antes de ser despachado?
Como política de segurança não podemos cancelar pedidos de nossos clientes antes do envio. Caso haja desistência da compra basta recusar o recebimento ou após o recebimento solicitar a devolução total em nossa ferramenta de devolução online clicando "aqui".

Meu boleto não chegou na minha caixa de e-mail.
Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico e confirme se seu e-mail de cadastro é o mesmo que você usa atualmente. Sempre utilizamos o e-mail cadastrado em nosso site como e-mail oficial de envio de informações Não encontrou? Fique tranquila! Você pode acessar uma segunda via no seu painel do cliente. Lá você encontra um botão para gerar uma segunda via junto ao pedido.

Como faço para emitir uma segunda via do meu boleto?
Acesse a aba dos seus pedidos em sua conta. Selecione o pedido que você deseja imprimir uma segunda via do boleto. Lá você encontra um botão para reimpressão de segunda via do seu boleto.

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Você pode acessar nossa ferramenta de devoluções no seu painel do cliente ou clicando aqui.

Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra. Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos.

Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

Para depósitos em conta, será necessário fornecer seus dados bancários no momento oportuno em nossa ferramenta de devolução online. Fique atento aos e-mails com as orientações após a solicitação. Não se esqueça, de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de não ter recebido algum comunicado.

Para informações mais detalhadas, a cesse o ícone "Devoluções e Reembolsos" no topo da página.

Como faço para saber das promoções e novidades da DLK?

Você pode saber de todas as novidades, lançamentos e promoções cadastrando seu melhor e-mail, é só descer no rodapé do site e se cadastrar na parte onde diz "QUER RECEBER NOVIDADES E PROMOÇÕES?"

Tem alguma tabela de tamanhos e medidas?

Próximo ao botão de Comprar em todas as telas de escolha de quantidade dos produtos, existe um botão para nosso Guia de medidas. Essa tabela com as medidas de nossos produtos também está disponível em todas as telas onde estão as informações mais detalhadas dos produtos e suas especificações. Verifique suas medidas e escolha o tamanho mais adequado ao seu corpo.