Políticas de entrega
Nós da DLK, trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento.
Não se esqueça que a validação deste código ocorre em até 72hs úteis após o envio do pedido. Caso ainda não consiga rastreá-lo, certifique-se de que esse prazo já foi concluído. Para mais informações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
aqui
Após a confirmação de pagamento, solicitamos o prazo de 3 a 5 dias úteis para montagem e envio do seu pedido.
Os prazos de entrega são calculados de acordo com sua região, variando também se sua escolha for PAC ou SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.
Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar a partir da ativação do código de rastreamento.
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Mudança de residência.
- Carteiro não atendido. Lembrando que, nesse caso, a logística de entrega dos correios efetua aproximadamente até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Em situações em que o pacote retorna para DLK devido a falha na entrega, o pedido será desfeito e o valor pago será disponibilizado em créditos no cadastro do cliente, para que ele possa realizar uma nova compra.
Se preferir, você pode solicitar o reembolso entrando em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Lembre-se de que as opções de reembolso estão limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.