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Políticas de entrega

Nós da DLK, trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento.

Você localiza o status da sua compra acessando seu cadastro e clicando em MEUS PEDIDOS. Lá, você encontra todas as informações de cada compra já realizada, dentre elas o código de rastreamento.

Não se esqueça que a validação deste código ocorre em até 72hs úteis após o envio do pedido. Caso ainda não consiga rastreá-lo, certifique-se de que esse prazo já foi concluído. Para mais informações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Após a emissão do código de rastreio pelo nosso sistema, pedimos um prazo de até 72hs úteis para efetiva ativação. Após esse prazo você poderá acompanhar seu pedido pelo próprio site dos correios clicando

aqui

Antes do envio do pedido, seu pacote passa por alguns processos, portanto fique atento aos prazos e procedimentos de cada etapa.

Após a confirmação de pagamento, solicitamos o prazo de 3 a 5 dias úteis para montagem e envio do seu pedido.

Os prazos de entrega são calculados de acordo com sua região, variando também se sua escolha for PAC ou SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar a partir da ativação do código de rastreamento.

Normalmente as devoluções de pedidos estão relacionadas aos seguintes pontos:

- Endereço cadastrado incorretamente no site.

- Pedido recusado no endereço cadastrado.

- Mudança de residência.

- Carteiro não atendido. Lembrando que, nesse caso, a logística de entrega dos correios efetua aproximadamente até 3 tentativas de entrega.

- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.


Em situações em que o pacote retorna para DLK devido a falha na entrega, o pedido será desfeito e o valor pago será disponibilizado em créditos no cadastro do cliente, para que ele possa realizar uma nova compra.

Se preferir, você pode solicitar o reembolso entrando em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Lembre-se de que as opções de reembolso estão limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

A recomendação nesse caso é a recusa do pacote no ato da entrega, pois caso a encomenda seja recebida, você se responsabiliza por ela, necessitando assim do contato direto com os Correios. A DLK se isenta de responsabilidades após o recebimento de um pedido violado.